Sunday 28 May 2017

Linhas Perfeitas Com Indicação Multidimensional Forex


Por que você trocaria conosco TRADER TUTORIAL Apenas algumas palavras para me apresentar e o meu mundo da moeda. Antes de mais, desculpe meu inglês. Eu sou da Malásia. Eu sou um engenheiro de software de 28 anos com um trabalho normal. Eu não sou um Guru comercial. Eu descobri o mundo do comércio forex há 5 anos por acaso, mas por causa do meu trabalho e estudos nunca tive muito tempo para dedicar aos mercados. Como conseqüência, nos primeiros 3 anos de minha experiência na negociação forex aprendi com meu dinheiro a lição severa que o mercado oferece a todos os iniciantes: o comércio é um trabalho árduo, e não há santas gramas aqui fora. Em seguida, começa a mesma história da maioria de nós: ive começou a estudar, ler, testar sistemas de negociação (automatizado e não) e, finalmente, aprender a seguir. Como engenheiro, sou bastante habilidoso com a programação e isso me ajuda com minha idéia de desenvolver minha própria EA. O probem é que eu percebi que construíram um sistema comercial lucrativo é muito mais difícil do que aprender código mql4, e eu não tive a experiência necessária. Veja o meu perfil completo. O comércio de Forex Forex on-line tornou-se muito popular na última década porque oferece várias vantagens aos comerciantes. O Forex nunca dorme: a negociação ocorre em todo o mundo durante o horário comercial de diferentes países. Você pode, portanto, trocar moedas principais a qualquer momento, 24 horas por dia. Uma vez que não há horário de troca definido, isso significa que também há algo acontecendo em quase qualquer hora do dia ou da noite. Vá longo ou curto: ao contrário de muitos outros mercados financeiros, onde pode ser difícil de vender, não há limitações no curto-circuito das moedas. Se você acha que uma moeda vai subir, comprá-lo. Se você acha que vai cair, vendê-lo. Isso significa que não há tal como um mercado de urso no forex que você pode fazer (ou perder) dinheiro a qualquer momento. Baixos custos de negociação: a maioria das contas de divisas são negociadas sem uma comissão e não há taxas de câmbio ou licenças de dados caras. O custo de negociação é o spread entre o preço de compra eo preço de venda, que é sempre exibido em sua tela de negociação. Liquidez incomparável: porque o forex é um mercado de 4 trilhões por dia, com a maioria das negociações concentradas em apenas algumas moedas, sempre há muitas pessoas que negociam. Isso torna tipicamente muito fácil entrar e sair de negócios a qualquer momento, mesmo em grandes tamanhos. Alavancagem disponível: devido à liquidez profunda disponível no mercado cambial, você pode negociar Forex com alavancagem considerável (até 50: 1). Isso pode permitir que você aproveite até mesmo os movimentos mais pequenos no mercado. A vantagem é uma espada de dois gumes, é claro, pois pode aumentar significativamente suas perdas e seus ganhos. Exposição internacional: à medida que o mundo se torna cada vez mais global, os investidores buscam oportunidades em qualquer lugar que puderem. Se você quiser ter uma ampla opinião e investir em outro país (ou vendê-lo em curto), o forex é uma maneira fácil de obter exposição, evitando alvos, tais como leis de valores mobiliários estrangeiros e demonstrações financeiras em outras línguas. Compartilhar isso:

No comments:

Post a Comment