Friday 21 July 2017

Memento Mori Metaforex


Meta Filter Memento Mori, um conto escrito e lido por Jonathan Nolan 24 de outubro de 2016 18:44 Assinar quotYour esposa sempre costumava dizer youd ser atrasado para o seu próprio funeral. Lembre-se de que Sua pequena piada porque você era um tal slobalways tarde, sempre esquecendo coisas, mesmo antes do incidente. Agora você provavelmente está se perguntando se você estava atrasado para ela. Este é o começo de Memento Mori. Um conto de Jonathan Nolan, que foi originalmente publicado com um artigo Esquire Tudo o que você queria saber sobre quotMementoquot. Jonathan também leu a história. Que se tornou o filme Memento (trailer, site da era original de 2000. ainda on-line - anteriormente. Duas vezes). O conto abre com uma linha do poema de Herman Melvilles, quotShiloh: A Requiem quot (abril, 1862) pensamentos sobre o poema Homem Eu amo esse filme, mas de forma alguma eu fingir realmente entendê-lo. Como tantas coisas na vida deixando-a lavar sobre você e outra vez energiza alguns caminhos neurais profundos e Im conteúdo com esse despertar, por oposição à satisfação de racionalmente entender tudo. Obrigado por trazer novos artigos para mim à luz. Postado por mrzz às 19:28 em 24 de outubro de 2016 Não sei como eu perdi que há dois Nolans colaborando. Memento é um daqueles filmes que se sente um pouco datado agora, porque tantas coisas parecem ter copped a partir dele. Dito isto, faria um grande duplo recurso com Primer. Postado por aspersioncast às 05:06 em 25 de outubro de 2016 1 favorito Esta ainda é a minha favorita paródia Memento. Kinda errado e definitivamente NSFW. Postado por starscream às 15:37 em 25 de outubro de 2016 1 favorito Olhando para a frente para ler o conto. Claro, agora eu tenho boas razões para reavaliar o filme também - itll ser divertido comparecontrast os dois. Postado por Nogamii às 07:38 em 26 de outubro de 2016 laquo Mais velhos Ou você poderia apenas comprar alguns Eggos Queremos ser reabilitados Novo raquo Este tópico foi arquivado e está fechado para novos comentáriosMemento Mori Poética Elegância por Nome em curso Para testemunhar um Banda como a superfície de Síndrome de Gêmeos no mundo do metal era uma visão para contemplar. Não muitas bandas podem misturar beleza e distain em um som de discórdia controlada como eles. Agora, três anos depois, a banda trabalha com autoridade em Memento Mori. Qualidade sábia, nada mudou realmente. Eles soam exatamente o mesmo que fizeram em Lux. Mas isso não quer dizer que isso é uma coisa ruim. Os sons são crus, as letras são enigmáticas, e as vozes sentem que têm algumas coisas para sair do peito. E com a quantidade de material neste álbum, será certo para mantê-lo ocupado. Este é ainda um grande momento para novos fãs para saltar em GS e para os fãs anteriores, você não ficará decepcionado. Memento Mori é um digno acompanhamento do catálogo Gemini Syndromes. A grande banda Lux para mim foi o melhor álbum de 2013, tinha sido um longo tempo desde que um álbum nunca ficou chato para mim e eu joguei meses e agora anos mais tarde ainda amando. As novas canções que eu ouvi de Memento Mori foram tão boas com cada nova versão melhor do que a anterior. Lembre-se que nós morremos é lindamente feito e Anonymous é um abridor poderoso. Este álbum, sem dúvida, me o meu favorito de 2016, quando cai. Eu não posso esperar GS para a vida a primeira vez que eu ouvi GS Eu estava em um concerto e eu estava imediatamente viciado Eu acho que era a teoria de um homem morto que era headlining na época, mas Gemini foi sem dúvida o meu favorito e logo depois Foi mais eu comprei Lux tão desnecessário para dizer que eu pré encomendado este álbum sem hesitação. Formado em 2010 em Los Angeles, CA Anos Ativo: 10s Formado em 2010 em torno do talento de ex-vocalista Otep Aaron Nordstrom, baterista Steele Medina, os guitarristas Rich Juzwick e Mike Salerno, eo baixista Alessandro Paveri, Los Angeles-based, mainstream quinteto de metal Síndrome de Gêmeos passou seus dias formativos abrindo para bandas como Nonpoint e Murderdolls na Sunset Strip. À medida que sua reputação dentro da cena de hard rock de L. A. cresceu, o mesmo aconteceu com seu público, e logo após o lançamento de seu EP de estréia de 2011, a banda assinou um acordo com a grande gravadora. Top álbuns e músicas de Gemini Syndrome

No comments:

Post a Comment